30 anos de Protege Seguros

Neste dia 25 de junho de 2020, a Protege Seguros completará 30 anos de fundação.

Ao longo destes anos tivemos oportunidade de ajudar os nossos clientes, entregando sempre um serviço de altíssima qualidade, o qual resultou no pagamento de 100% de indenizações dos sinistros ocorridos. Isto pode parecer paradoxal, porém, por via de regra no mercado segurador, em torno de 30% das indenizações pleiteadas são negadas, seja por vícios intrínsecos no contrato, erros na elaboração, erros na utilização e fraudes. Entretanto, nossos clientes nunca tiveram uma indenização negada.

Esta marca indelével, além de nos colocar em posição extremamente diferenciada em relação aos demais corretores, também muito nos gratifica, pois nos dá a certeza de que estamos cumprindo com nosso papel social nesta profissão abraçada.

Neste momento de comemoração, agradecemos a todos que estiveram e que estão conosco. Dentre eles, em especial nossa sócia Rachel Miranda, que além do apoio desde a abertura, foi quem escolheu o nome da empresa; agradecemos também às nossas famílias, aos colaboradores que passaram e os que estão conosco, nos ajudando a manter a perenidade na entrega de um serviço de qualidade e que atenda as necessidades e expectativas de cada cliente.

Mesmo em meio a esta pandemia que estamos vivendo do Covid-19 com 3 meses de isolamento e toda nossa equipe em Home Office, tivemos uma grata surpresa, pois nosso time reagiu positivamente e, mesmo a distância, manteve o padrão de excelência estabelecido pela Protege Seguros, e em verdade, aumentamos nossa produtividade nestes 3 meses.

Nosso propósito para os próximos anos que virão é o de mantermos a excelência de nosso serviço, focando e direcionando nosso atendimento e todas as nossas energias aos clientes, que até aqui confiaram seu patrimônio material e imaterial para que fosse resguardado através dos seguros comercializados por nossa empresa.

Agradecemos muito a confiança de todos os clientes que estão conosco, muitos desde a fundação da empresa, e não mediremos esforços para continuarmos merecendo esta confiança que depositaram em nossa empresa e que deram condição de mantermos esta perenidade de 30 anos no mercado segurador brasileiro.

Parabéns a toda equipe Protege Seguros!


Agostinho Miranda Junior

Corretor de Seguros e Advogado

SUSEP 100 10378
OAB MG 65 504